quarta-feira, 15 de junho de 2016

ESPORTE

Em clima de São João, Centro Hípico Harafah realiza a 5ª etapa do Ranking Ceará de Hipismo

As competições de hipismo do fim de semana ganham tom diferente na etapa que será realizada no Centro Hípico Harafah, nos dias 17 e 18 de junho. Em clima das festividades de São João, a 5ª Etapa do Ranking Ceará de Hipismo vai reunir cerca de 100 conjuntos, com todas as hípicas do Estado convidadas. Com decoração especial e comidas típicas oferecidas pelo Coice Sports Bar, restaurante da hípica, os atletas vão ter motivos a mais para festejar. Na sexta-feira, as provas começam às 18 horas e, no sábado, às 13 horas.

Dentro da pista, a competição promete ser acirrada em todas as categorias, que vão desde os níveis de base, com obstáculos a 50 cm, até a série mais alta, com 1,20 m. Já na metade do ano hípico, os atletas brigam por pontos a cada etapa, quando o nível de dificuldades a serem vencidas também vem aumentando. Na véspera dos campeonatos brasileiros das principais categorias, que acontecem em julho, esta prova vai servir também para conferir a preparação dos atletas para uma disputa nacional.

Fora da pista, o público confere as apresentações de perto, seja nos confortáveis lounges montados no gramado ou nas mesas do restaurante, tudo com o melhor serviço. No sábado, após a entrega da premiação dos dois dias, é hora de começar a festa. Com uma estrutura especialmente preparada para receber atletas e convidados, a hípica realiza um grande arraiá. Toda a programação é aberta ao público para assistir. 

Centro Hípico Harafah - Maior escola de hipismo do estado, o Centro Hípico Harafah tem cocheiras com 60 cavalos, oferecendo estrutura adequada, cochos automatizados, atendimento veterinário e profissionais para treinar os cavalos diariamente. Além disso, dispõe cinco instrutores qualificados para ensinar a prática da equitação, passando pelos níveis iniciantes até os mais avançados. Os cavalos da escola são dóceis e experientes e os professores ensinam os alunos a montar com segurança. Como resultado de uma base bem feita, o Harafah possui um grande time de atletas - crianças, jovens e adultos -, que já fazem bonito nas competições que participam por todo o País, trazendo, todos os anos, importantes títulos nacionais e internacionais.

Programação

Sexta-feira (17)
- 18 horas - Abertura e início das competições

Sábado (18)
- 13 horas – Abertura e início das competições
- 18 horas – Arraiá do Harafah

SERVIÇO
Data: 17 e 18 de junho
Hora: A partir das 18 horas no dia 17 e das 13 horas no dia 18
Local: Centro Hípico Harafah (Rua Itaborai, 560, Castelão)
*** Acesso gratuito
*** Manobrista no local

Nenhum comentário: