segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

NOITES PONTO.CE

SCALENE, FRESNO E ROCCA VEGAS FARÃO SHOW DIA 5 DE MARÇO NO SIARA HALL 

O"Noites Ponto.CE", que já contou com bandas como Biohazard (EUA)ForfunDead FishStrike, CPM22, SupercomboFar From Alaskaentre outras, apresenta sua próxima edição com Scalene, Fresno Rocca Vegas no dia 05 de março de 2016, no Siara Hall. 

Scalenena ativa desde 2009, conquistou o Brasil surgindo como um grande fenômeno de público desde a gravação do seu primeiro EP em 2012. Com dois discos oficiais lançados, respectivamente nos anos de 2013 (Real/Surreal) e 2015 (Éter),  a banda participou dos principais festivais do circuito, como Porão do Rock em Brasília, Festival DOSOL no Rio Grande do Norte, Lollapalooza Brasil South by Southwest (EUA). A Scalene alcançou grande destaque com uma brilhante participação no Programa Superstar, da Rede Globo, onde foi um das finalistas, projetando de vez o nome da banda como a maior revelação do Rock and Roll nacional. 

Fresno, indiscutivelmente, um dos nomes mais importantes do Rock nacional desde os anos 2000, a Fresno consolidou sua carreira com 6 discos de estúdios e 3 EPs, venceu os prêmios de revelação do ano no VMB 2007, Artista do ano em 2009, prêmio Multishow de melhor grupo em 2009, EMA 2013 de melhor artista brasileiro, e um dos maiores fenômenos de internet. Com um histórico de shows sempre com ingressos esgotados, chegou a vez de Fortaleza, após um ano, conferir a nova turnê que passeia por toda a discografia da banda gaúcha, incluindo os antigos e novos sucessos. 

Rocca Vegas, banda cearense, na ativa desde tal ano, após o lançamento do primeiro disco "Bailen Putos" com passagens por festivais como Ponto.CE, Porão do Rock e Festival Do Sollançou recentemente o single "Anti-herói" e apresentará um show com várias novidades incluindo novas músicas que estarão no segundo disco, atualmente em fase de gravação. 
Noites Ponto.CE faz parte do calendário do Festival que contará, durante todo o ano de 2016 em sua décima edição, com shows nacionais e internacionais, dança, audiovisual, palestras e oficinas de formação. 

SERVIÇO 
Noites Ponto.CE - 05 de Março 
Local: Siara Hall (Av. Washington Soares) 
Horário: 17h 
Valores de meia entrada: 
Pista: R$62,00 | FrontStage: R$92,00
Pontos de venda:
Clikks (Benfica, Iguatemi e Parangaba).
Kangaço (Galeria Pedro Jorge). 
Isso com Isso (Rua Vicente Leite. 860) 
Vendas online: www.ingressando.com.br 
Censura: 14 anos. 
Mais informações: (85) 98669-3746 | (85) 99769-6355 
Realização: Empire e Aproince.

Nenhum comentário: