terça-feira, 26 de maio de 2015

BARES, CAFÉS, SANDUÍCHES, SORVETES

Tronco do Gaúcho é tricampeão do COMIDA DI BUTECO em Fortaleza

TRONCO DO GAÚCHO, TERESA & JORGE e O CAMOCIM são os três vencedores do COMIDA DI BUTECO 2015 em Fortaleza, conquistando, respectivamente o 1°, 2° e 3° lugar. O resultado do concurso foi anunciado na noite desta segunda-feira (25) no Estoril, na Praia de Iracema, com a presença de botequeiros, imprensa, patrocinadores e convidados.

Os três botecos foram eleitos os melhores dentre os 18 concorrentes de Fortaleza nesta edição, na avaliação do público, que votou do dia 10 de abril a 03 de maio, e do corpo de jurados. Os votos foram apurados pelo Instituto de Pesquisa Vox Populi. Para o resultado foram avaliados, com notas de 1 a 10, a higiene, o atendimento, a temperatura da bebida e o petisco (que leva 70% da nota). O voto do júri teve peso de 50% e os outros 50% foram do público.

Os petiscos dos 3 Melhores Botecos da Cidade:

1º lugar: TRONCO DO GAÚCHO. Petisco: Clássico Rei da Paz
2º lugar: TERESA & JORGE. Petisco: Asinha invertida com geleia de laranja
3º lugar: O CAMOCIM. Petisco: Pernil Surpresa

Desafio Doritos

O júri também votou no Desafio Doritos, elegendo o melhor petisco feito com Doritos. O vencedor foi SUVACO DE COBRA, que recebeu do patrocinador o prêmio de R$ 1.500,00.

A Ypióca, marca apresentadora do Comida di Buteco em Fortaleza, premiou os dois botecos que tiveram o melhor desempenho na venda da Ypióca Ouro e 150. O primeiro lugar foi KINA DO FEIJÃO VERDE, e, em segundo lugar, O CAMOCIM.

Nenhum comentário: