segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

LUXO



A primeira joia a gente nunca esquece
Joalheria Carmona aposta na classe C e é sucesso de vendas

Depois de suprir as necessidades básicas e os desejos de consumo mais urgentes, a classe c elegeu os produtos de luxo como objetos de desejo e as joias o são o número um dessa lista. As alianças são as mais procuradas, seguidas de anéis de formatura, brincos e colares. Pensando em atender esse público, as joalherias disponibilizam joias mais em conta, sem comprometer a qualidade e parcelam em até dez vezes.

A clientela, com a mudança do mercado, percebeu que ouro e pedras especiais são um desejo possível de ser atingido e passaram a buscar os acessórios em momentos especiais. A secretária Sheila Silva é uma dessas pessoas, recentemente ela comprou sua primeira joia. "Nunca havia tido nada de ouro, gostei muito de um pingente e resolvi me presentear, é ótimo saber que posso ter algo tão bonito”, diz ela.

O empresário Leonardo Carmona, proprietário da Joalheria Carmona, localizada no Shopping Rio Mar, é uma dos joalheiros que apostam em produtos mais acessíveis.  “As vendas para a nova classe média começaram a acontecer por duas razões, além das pessoas terem aumentado o seu poder aquisitivo, o estilo das joias já não é como antes em que os modelos tinham uma grande quantidade de ouro e pedras e  chegavam a pesar, hoje o design é mais leve, vazado e isso faz com os preços sejam menores”.  Explica  o empresário.
Na Carmona, acessórios com temáticas religiosas são os mais procurados, as peças custam a partir de 150, caso dos brincos de ouro com zircônio. Desde sua inauguração, há dois meses, a joalheria já vendeu 500 peças.
Para o empresário, o mercado tende a crescer “comprar uma joia é marcar um momento especial, joias trazem coisas boas e boas sensações e não há quem não goste ” Aposta Leonardo.
SERVIÇO
A Joalheria Carmona fica localizada no
Shopping Rio Mar, Rua Prisco Bezerra, loca 1094.
Telefones 3035.0274

Nenhum comentário: