sábado, 23 de agosto de 2014

CINEMA

"O Doador de Memórias", com Meryl Streep e Jeff Bridges, e "Anjos da Lei 2" são algumas das novidades da semana em cartaz nos cinemas

Nesta quinta-feira (11) os cinemas nacionais irão receber o filme "O Doador de Memórias", uma adaptação do livro The Giver, de Lois Lowry, que conta com a direção de Phillip Noyce (O Colecionador de Ossos). O elenco conta com Meryl Streep, Jeff Bridges, Brenton Thwaites, Taylor Swift, Katie Holmes, Alex Skarsgård, Odeya Rush, Cameron Monaghan, Carlotta Brentan, Justin Miccoli, Emma Tremblay e Katharina Damm.
O filme acompanha uma pequena comunidade aparentemente perfeita. Eles não têm doenças e nem sabe o significado de palavras como guerra, ódio, vingança ou inveja. No entanto, para que isso aconteça, existe uma pessoa responsável para armazenar toda o passado, toda a sabedoria e carregar todo o sofrimento. Esta missão muda de mãos de tempos em tempos e agora chegou a vez do jovem Jonas, que acabou de completar 18 anos, se tornar o responsável. Durante o treinamento, Jonas descobre que a vida de todos é uma ilusão e vive uma grande crise. O roteiro é de Michael Mitnick.


Outra novidade que entra em cartaz nesta quinta nos cinemas é "Anjos da lei 2", sequência da adaptação cinematográfica da série de TV ‘Anjos da Lei‘. Com o título original ‘21 Jump Street‘, o seriado foi exibido pela FOX no final da década de 1980 e consagrou Johnny Depp.
Na nova história, depois de enfrentarem o colégio (pela segunda vez), grandes mudanças esperam pelos oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) quando eles encaram uma missão infiltrados em uma faculdade local. Mas quando Jenko encontra sua alma gêmea no time de atletismo e Schmidt se infiltra no centro do principal cenário de arte boêmia eles começam a questionar sua parceria. Agora eles não tem apenas que solucionar o caso, mas também tem que descobrir como amadurecer seu relacionamento. Se esses dois adolescentes crescidos puderem se transformar de calouros à homens de verdade, a faculdade pode ser a melhor coisa que já aconteceu com eles. Chris Miller e Phil Lord (‘Tá Chovendo Hambúrguer’) retornam à direção em "Anjos da lei 2".





Nenhum comentário: