terça-feira, 1 de julho de 2014

CINEMA

Comédia, terror e animação entram em cartaz nos cinemas de Fortaleza

Adam Sandler e Drew Barrymore estreiam mais uma produção juntos. A comédia 'Juntos e Misturados' é um dos destaques da programação dos cinemas de Fortaleza e promete provocar boas risadas nos espectadores da cidade. Este é o terceiro filme que os astros de Hollywood atuam juntos. Os dois já compartilharam o mesmo set em Afinado no Amor (1998) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004). A comédia romântica tem a direção de Frank Coraci e foi produzida nos EUA. A produção não é recomendada para menores de 10 anos.


No filme, Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.
Neste final de semana, os cinemas de Fortaleza exibem mais duas novidades: a animação 'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate' e o terror 'A Marca do Medo'.
Em “Aviões 2”, Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".


A animação tem a direção de Roberts Gannaway e é livre para todos os públicos.
O filme de terror “A Marca do Medo” se passa durante uma aula na universidade, um professor (Jared Harris) pergunta a seus alunos o que são fenômenos sobrenaturais e se é possível provar que eles existem. Como ninguém consegue responder, ele decide formar uma equipe com três alunos para investigar o estranho caso de Jane Harper (Olivia Cooke), garota aparentemente possuída por demônios. 


O experimento consiste em isolar Jane dentro de um casarão e fazer uma série de testes, na esperança que os poderes paranormais na garota se manifestem diante das câmeras. A produção é dirigida por John Pogue e não é recomendada para menores de 14 anos.
 






Sequências de 'Transformers' e 'Planeta dos Macacos' com previsão de estreia em julho

Confira as histórias das produções que deverão estrear nas salas de cinema nesse mês de férias e Copa do Mundo no Brasil

Mesmo com a Copa do Mundo em evidência, vários filmes estão com previsão de estreia para julho. Vale anotar na agenda e garantir presença e pipoca nas salas de cinema. As continuações "Transformers - A Era da  Extinção", "Planeta dos Macacos - O Confronto" e  "Aviões - Heróis do Fogo ao Resgate" prometem  matar a curiosidade sobre o que aconteceu com os personagens dos filmes anteriores.
Para os fãs de histórias em quadrinhos há a ação "Guardiões da Galáxia", enquanto os que gostam de suspense podem se programar para "Séptimo", "Sem Evidências" e "O Teorema Zero". As comédias românticas "Juntos e Misturados", "Mesmo se Nada Der Certo" e "Um Amor de Vizinha" também estão agendadas para o mês que se inicia.
Outra comédia aguardada, que estreia na próxima quinta nos cinemas, o filme "O Grande Hotel Budapeste", do diretor Wes Anderson, conta a história de dois funcionários de um famoso hotel europeu que investigam um assassinato. O elenco estrelado tem Ralph Fiennes, Willem Dafoe, Bill Murray, Jude Law e Edward Norton.

No cinema nacional, teremos o drama brasileiro “Causa e Efeito”, um policial perde a mulher e a filha e se torna justiceiro. Quando ele é contratado para matar uma garota de programa, se envolve com a história dela. O filme “A onda da Vida – Uma História de Amor & Surf” é outro lançamento esperado para julho nos cinemas, e acompanha três jovens amigos que saem de carro do Rio com destino ao litoral da Bahia em busca da onda perfeita, mas eles precisam  enfrentar vários obstáculos para chegar ao destino. Todos estes tem previsão de estreia para a próxima quinta.

O cinemão de Hollywood também reserva para o mês das férias a produção “Amor Fora da Lei”. Na história, um prisioneiro escapa da prisão e viaja pelos EUA para encontrar a mulher e a filha, que nasceu enquanto ele estava preso. O que ele não sabe é que a amada está muito próxima a um xerife. No elenco estão Rooney Mara, Casey Affleck e Ben Foster. No novo filme com Christoph Waltz e Matt Damon, “O Teorema Zero”, um hacker tem como meta descobrir a razão da existência humana, mas é interrompido por diversas distrações durante o processo.  Esses chegam às telonas no dia 10 de julho.

Na sequência do filme de "Aviões", um avião de corridas forçado a se aposentar entra para uma equipe de bombeiros e luta contra um grande incêndio. 'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate' é continuação de filme da Disney lançado em 2013. Na comédia “Juntos e Misturados” com Adam Sandler e Drew Barrymore, um homem e uma mulher se conhecem num desastroso encontro às cegas e se esbarram em um resort para famílias. Os dois filmes tem previsão de estreia no dia 17 de julho.
Em “Mesmo se Nada Der Certo”, ao ser despedido, um empresário do ramo musical encontra uma jovem cantora recém-chegada a Nova York que levou um pé na bunda do namorado. Keira Knightley e Mark Ruffalo estão nesta comédia romântica.
Um dos mais esperados blockbusters é “Transformers - A Era da Extinção”. Anos após o confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desaparecem. Ao encontrar um caminhão abandonado, um homem descobre que o veículo é Optimus Prime, o líder sumido dos Autobots. Mark Wahlberg, Nicola Peltz e T.J. Miller compõem o elenco. A estreia prevista de “Tranformers” é 17 de julho.
Depois de " A Origem", de 2011,"Planeta dos Macacos - O Confronto", outra continuação muito esperada, mostra o grande grupo de chimpanzés geneticamente evoluídos confrontando os sobreviventes do vírus que devastou a raça humana. No elenco estão Andy Serkis e Gary Oldman. O novo “Planeta” estreia dia 24 de julho.
O gênero drama e suspense também está na lista de estreias de julho. “Sem Evidências” se passa em 1993, nos EUA, quando três adolescentes foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento polêmico, eles foram condenados, apesar de clamarem inocência. Reese Witherspoon, Colin Firth e Mireille Enos estão no drama.
“Um Amor de Vizinha”, com Michael Douglas e Diane Keaton, é um  romance mostra um corretor de imóveis que descobre ter uma neta quando ela é deixada em sua casa. “Guardiões da Galáxia”, mistura de ação e ficção científica, mostra cinco  prisioneiros forma um time de super-heróis para lutar contra ameaças ao universo. Chris Pratt, Zoe Saldana, Lee Pace e Karen Gillan estão no elenco.
“Séptimo”, com Ricardo Darín no elenco, o suspense retrata o desespero de um pai pelos filhos que desapareceram enquanto iam de um andar ao outro no prédio onde moram. Mas a grande surpresa da temporada deverá ser a animação “Nautilus” que conta a história dos ‘meninos’ Cristóvão Colombo, Leonardo da Vinci e Mona Lisa, quando descobrem fatos ignorados pela ciência medieval, através de uma sociedade secreta. 


Nenhum comentário: