terça-feira, 15 de abril de 2014

FORRÓ TOTAL

FURACÃO DO FORRÓ FAZ SHOW GRATUITO NO CONJUNTO ESPERANÇA


A banda Furacão do Forró fará um show exclusivo, na praça do Polo de Lazer do Conjunto Esperança, nesta sexta-feira, dia 25 de abril, juntamente com Forró Pé de Ouro, a partir das 16h. Mara Pavanelly, Wylley Gomes e toda a Furacão do Forró irão cantar músicas do novo CD, lançado neste mês, além das famosas canções da banda.
A Furacão do Forró foi fundada em janeiro de 2007, com o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Furacão do Forró – Abalando Tudo – Volume 01”. Em abril do mesmo ano iniciou sua maratona de shows pelo Ceará e todo Nordeste. Antes mesmo de realizar sua primeira apresentação, a banda atingiu a incrível marca de 50 mil cópias vendidas do seu primeiro CD e foi pelo primeiro Disco de Ouro, entregue pela gravadora CD+. Esse efeito causou grande impacto no meio forrozeiro e fez com que a banda se consolidasse no meio musical como um “Furacão” que chegou Abalando Tudo!
O repertório da banda é focado no forró eclético, e durante toda sua trajetória a banda vem colecionando hits de sucesso, que vão do romântico aos mais animados e irreverentes hits, capazes de levantar qualquer plateia onde se apresente. Sempre com repertório atualizado com o que é tendência para a massa forrozeira, a banda conquistou definitivamente seu público.
A jovialidade e irreverência dos vocalistas Mara Pavanelly e Wylley Gomes, que fazem uma dupla com incrível afinidade musical e pessoal, também deram à banda uma roupagem tal qual seus vocalistas, que, somados a uma equipe de excelentes músicos e equipe técnica, garantem ao show da banda alegrias, diversão, alto astral e acima de tudo, qualidade musical e estrutural.

www.furacaodoforro.com.br

Serviço
Show Furacão do Forró  + Pé de Ouro
Data: 25 de abril
Local: Praça do Polo de Lazer do Conjunto Esperança – Rua Contorno Norte, 981
Horário:  a partir das 16h
Entrada gratuita
 







Forró, Feira e Chorinho no Kukukaya

Reunindo todo tipo de arte com a finalidade de comprar de quem fabrica, a Feira do Kukukaya completa um ano em edição especial, regada a muito choro do projeto Kaya no  choro, que acontece esse domingo, 27/4 a partir das 17h

Nesse domingo, o público que for conferir a Feria do Kukukaya vai ter a oportunidade de comprar produtos direto de quem faz, artigos como bonecas, bolsas, acessórios, além de troca e venda de vinis e brechós. 
As feiras também podem ser pensadas como eventos ou acontecimentos, com o objetivo de reunir pessoas para finalidades diversas, como promover a troca, a comercialização de produtos. As feiras permitem a venda de utensílios e objetos criados por produtores diversos, também possibilita ao visitante, frequentador, ou mesmo aos produtores presentes a compra e aquisição daquilo de que se necessita, coleciona ou usa, assim como também antigamente as feiras foram espaços, e sua realização ocasiões, aproveitados e ocupados por artistas de rua, como palco de suas apresentações.
Atualizando a história para o tempo presente, e tendo como espaço geográfico a cidade de Fortaleza, percebemos que esta é uma cidade cuja sua maior vocação, juntamente com o turismo e os serviços, é o comércio.

Kaya no Choro é o novo projeto dos domingos no Café e Cachaçaria Kukukaya, sempre depois que o sol se por, o grupo formado por Taui Castro, Clarisse Aires, George Anderson, Alison Felix e sempre recebendo convidados difenrentes. O evento acontece afim de preservar esse ritmo genuinamente brasileiro e reunir apreciadoras desse som.
Sábado, dia 26/04, João Bandeira canta clássicos do forró no Kukukaya. Natural de Limoeiro do Norte, o cantor, compositor e sanfoneiro João Bandeira seguiu na sua carreira passos do mestre Luiz Gonzaga, dedicando-se ao forró de raiz. Ele já tem 15 discos gravados e em 2006 gravou um DVD.
No show do Kukukaya João Bandeira vai cantar o passado e você vai ouvir músicas que marcaram a história como "Pra Não Morrer de Tristeza" de Adoniram Barbosa, "Dor de Dente" de Giliarde e "Solidão Caminhoneiro" o maior sucesso de sua autoria. No Kukukaya, os fãs de forró tradicional vão ter a oportunidade de ouvir os clássicos do estilo de um de seus maiores  representantes.

Nenhum comentário: