segunda-feira, 1 de abril de 2013

RESTAURANTES

Cardápio renovado do restaurante Super Grill

O mês de abril está cheio de novidades para os amantes da boa gastronomia. O restaurante Super Grill, da rede Social Clube, apresenta novo cardápio A La Carte com pratos rápidos, práticos e saborosos.
Desenvolvido pelo chef executivo, Ralfo Ifanger, o cardápio repaginado tem o objetivo de oferecer opções, de fácil preparo, para aqueles que desejam fugir do tradicional fastfood.  Entre as novidades estão os Rolls, Massas e Chapas. “A nossa aposta é para os Rolls, opção leve de sanduíches (que possuem a massa preparada diariamente na casa) nos sabores de frango , carne do sol , fraldinha , peito de peru , quatro queijos , carpaccio  e outros”, destaca.
Quem preferir as chapas estão Picanha , Maminha , Frango e Mista , com acompanhamento de farofa e vinagrete.  O cliente ainda poderá escolher mais 2 acompanhamentos, entre eles arroz branco, cremoso ou birobiro, batata frita, souté ou recheada  e mix de legumes ou brócolis com alho.
Os fãs de pizza poderão escolher entre 19 sabores, podendo escolher tamanho  grande, individual ou somente a fatia.  Entre os sabores estão frango com catupiry, paulistana, portuguesa, marguerita, atum, portuguesa, entre outros. Além disso, o restaurante fornece três sabores de pizza doce: cartola, chocolate e brigadeiro.
Já os amantes de macarronada podem escolher fettuccine al limone , fettuccine SG , spaghetti com popette , spaghetti a carbonara  , penne al pollo e penne al ragu . O novo menu também permite que o cliente faça sua própria massa com ingredientes a vontade, com ou sem acréscimo de  frutos do mar.
O Super Grill, localizado na praça de alimentação do Pátio Dom Luís, tem como carro chefe o self-service. Agora, a casa aposta no novo cardápio A La Carte  servido todos os dias a partir das 16h, para agradar ainda mais o público da noite.

Super Grill:
Avenida Dom Luís, 1200 / Shopping Pátio Dom Luís – Aldeota.
 Funcionamento: todos os dias das 11h30 às 22h – O novo cardápio é servido a partir das 16h. Outras informações: 3215 4453.
 Mais informações à imprensa: Inove Comunicação (85) 3087-9551




CLIQUE NA FOTO E CONFIRA O CARDÁPIO EM IMAGEM AMPLIADA

Nenhum comentário: