segunda-feira, 1 de abril de 2013

LUXO

 L’Ô inaugura espaço para eventos

Assim como o restaurante, novo local deve primar pelo requinte e sofisticação

Depois de cinco anos de contínuo sucesso do L´Ô Restaurante e devido à grande demanda do mercado de eventos, o casal de empresários Cecilia Seligmann e Agustín Herrero expandem seus negócios e iniciam mais uma nova empresa: o espaço de eventos L´Ô 142. Localizado a poucos metros do L´Ô Restaurante, na avenida Pessoa Anta, no Centro Histórico de Fortaleza, o espaço de eventos L´Ô 142 tem projeto assinado pelo conceituado arquiteto Racine Mourão.
O estilo é um rústico elegante, com espelhos e cortinas que dão um toque todo especial aos ambientes. O espaço possui 800 m2, 8 metros de pé direito e conta com diversas opções de salas e um mezzanino para sediar todos os tipos de eventos : casamentos, aniversários, eventos empresariais, entre outros.
A estrutura é completa e o L´Ô 142 oferece todas as facilidades: ambientes climatizados, palco, camarim para noivas, camarim para bandas e artistas, copa para bebidas e serviços, cozinha equipada completa, teto retrátil, toaletes masculino e feminino, serviço de manobristas, equipe de serviço própria e menus personalizados assinados pelo L´Ô Restaurante.
Demais serviços não oferecidos pelo L´Ô 142, como de bolo, docinhos, chocolates, ambientação, música, iluminação  poderão ser contratados diretamente pelos clientes. O L´Ô 142 já sediou diversos casamentos da alta sociedade de Fortaleza e tem vários eventos já fechados com grandes empresas multinacionais, durante o período das Copas das Confederações e do Mundo. Amanhã, dia 25 de abril, acontecerá a festa de lançamento do L´Ô 142 para convidados.
Serviço
L´Ô 142
Avenida Pessoa Anta, 142 – Centro Histórico
Fone : (85) 3265-2288
reservas@lorestaurante.com.br



Nenhum comentário: