domingo, 3 de fevereiro de 2013

HOT DIVIRTA-CE



Humorista famoso e casado sai com homem e vídeo de sexo é gravado

Uma polêmica no mundo dos famosos, um humorista muito conhecido teria saído com um homem que conheceu em um bar GLS localizado na rua Augusta, em São Paulo. As informações são da colunista Fabíola Reipert, que contou em seu blog os detalhes sobre esse acontecimento. De acordo com ela, o humorista é casado e é pai, e teria pago R$ 100 reais para o suposto ‘rapaz’ aceitar ir para cama com ele.

Mas o que o famoso não esperava era que o tal homem gravou o vídeo de sexo e está mostrando para os amigos. A jornalista preferiu não citar nomes, mas por ter dado as dicas de que o humorista era casado e tinha filho, muitos começaram a citar o nome de Rafinha Bastos. Coincidência ou não, pouco tempo depois ele postou no Twitter que não iria se pronunciar sobre o assunto. “Não posso desconsiderar a reportagem, mas não irei me pronunciar por enquanto.”, postou ele.

Há quem diga que possa ser Marcos Mion, que também é casado e já é pai, mas não há provas nenhuma e como Fabíola Reipert não citou nomes fica a dúvida se ela inventou a notícia para causar polêmica ou se realmente isso aconteceu. Algum palpite?






Humorista do “Pânico” filma transas e mostra aos amigos

Um humorista do programa “Pânico na Band” teria como hobby filmar as transas sem que as parceiras saibam e mostrar para os amigos, informou neste domingo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Segundo Dias, o apresentador carrega grande fama de pegador e, depois do vídeo pronto, monta um cinema em sua casa para mostrar os melhores momentos dos encontros íntimos com as moças aos colegas de trabalho.

Os rapazes do programa passariam horas “se divertindo” com as imagens, registradas pelo amigo, que tem namorada.

Nenhum comentário: