segunda-feira, 2 de julho de 2012

REVISTAS


Gianecchini fala à CONTIGO! sobre sua volta à TV e o que pretende lançar uma biografia: “É a minha vida”

O ator deseja lançar o livro no final do ano

 Em entrevista exclusiva à CONTIGO, que chega às bancas na quarta-feira, 11, Reynaldo Gianecchini conta que está feliz com o retorno aos estúdios de TV. Ele viverá o motorista Nando, no remake Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, que tem previsão de estreia em outubro. “Meu personagem veio numa boa hora porque, depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano.” Na trama ele fará par romântico com a atriz Mariana Ximenes, 31.

Giane também se surpreendeu com o novo visual: os cabelos estão cacheados – alguns tipos de quimioterapia danificam as células responsáveis pelo crescimento dos fios e eles podem nascer diferentes. “Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem.”
Prestes a completar 40 anos, em novembro, o ator diz que a idade é sinônimo de maturidade. "Não tenho nenhuma crise por isso. O tempo é maravilhoso e faz a gente entender um monte de coisas, nos faz relaxar e curtir muito mais verdadeiramente tudo o que nos acontece. Deixamos a ansiedade de lado. Essa fase é incrível”.

Até o início do ano que vem Giane pretende lançar uma biografia.O livro, que será escrito pelo jornalista Guilherme Fiuza (autor de Meu Nome Não É Johnny), 46, contará a história de vida e carreira do ator. “Vamos começar a marcar as reuniões para fazer um trabalho bacana. Nunca tinha pensado em ter uma obra, mas percebi que ela pode ter um valor social importante. Na época da doença, muita gente vinha falar comigo e dizia o quanto era importante acompanhar a minha história porque eu nunca deixei de ser otimista. O livro vai mostrar o  lado leve dessa história toda, mas não falará só disso. É a minha vida”, contou, empolgado.
Confira a matéria completa em CONTIGO! que chega às bancas quarta-feira, 11.







“Agora a proposta foi irrecusável”, diz Nathalia Rodrigues à CONTIGO! sobre posar nua

Sobre as sequências do nu na telinha, Nathalia mostra que é bem resolvida com seu corpo

Mostrando o belo corpo em cenas ousadas do remake Gabriela, como Natascha, uma das prostitutas do Bataclã, Nathália Rodrigues acaba de assinar contrato com a Playboy e posará nua. Em entrevista à CONTIGO!, a atriz, que será capa de agosto, mês de aniversário da revista, deverá fazer o ensaio na Rússia ou na Provence, na França, já que na ficção eal é uma dama russa que fala francês.  “O foco é ter um link com a personagem”, conta Nathalia.

Quem incentivou a atriz a encarar as lentes da publicação masculina foi o namorado, o baixista Tchello, 35, da banda Detonautas. O casal divide o mesmo teto há dois anos, em São Paulo. “Ele é meu grande companheiro. E me apoiou na decisão de posar nua. Já tinham me sondado antes, mas não topei. Agora a proposta foi irrecusável. Vou poder comprar minha casa e ter meus filhos”, diz a atriz, sem revelar cifras.

Ao saber do remake de Gabriela, a atriz tomou coragem e foi pedir uma chance ao diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho. “Alguns me criticaram dizendo que eu não deveria fazer isso, que eu não precisava. Imagine! Tive humildade suficiente para pedir emprego. Mandei uma mensagem para ele com o meu currículo atrás de uma oportunidade, sim”, conta Nathalia, que fez vários testes até ser aprovada. “Nem sabia qual seria a personagem. Só de estar entre os dinossauros da TV já me interessava. E foi uma lição. Corri atrás e consegui o papel”, comemora a atriz, que tem tido aulas de francês e russo e pintou o cabelo de loiro para fazer a prostituta estrangeira.

Ela só quis dar “uma secada”, passando dos 55 quilos para os 49 quilos, antes de começar a gravar, porque a personagem não “tem as curvas de uma brasileira”. “Precisei ficar mais magrinha”, diz ela, que, para afinar a silhueta, passou a correr oito quilômetros todos os dias no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou numa academia, quando está no Rio por causa das gravações no Projac. “Mas não sou neurótica com minha aparência. Tenho estria, celulite... Sou uma mulher normal”, afirma.











CONHECER ENEM + VESTIBULAR chega às bancas em novo formato

Publicação traz jogos inteligentes que funcionam como ferramenta de apoio, reforçando os conceitos aprendidos em sala de aula

Única revista de jogos inteligentes para estudantes que estão ingressando ou cursando o ensino médio ou cursinho pré-vestibulares, a edição 19 da Revista CONHECER ENEM + VESTIBULAR, da Coquetel / Ediouro, chega às bancas de todo o País no próximo dia 26 de junho com muitas novidades e em novo formato. Além de todo o conteúdo educacional, a publicação oferece uma seção de orientação vocacional e informações sobre diversas carreiras.

Muito mais dinâmica, a publicação traz jogos e passatempos com os temas que mais caem nas provas, contribuindo para aumentar os conhecimentos gerais, a rapidez de pensamento, o raciocínio lógico e a criatividade.

Com um conteúdo recheado de temas atuais e didáticos, a Revista CONHECER ENEM + VESTIBULAR, que é toda desenvolvida por especialistas da educação, permite que o estudante aprenda de maneira lúdica.

Direcionada também aos alunos que buscam ampliar o conhecimento e fixar os conceitos que aprendem em sala de aula, a revista aborda, nesta edição, temas extremamente interessantes como: Tigres Asiáticos – CingaPura, Hong Kong, Coréia do Sul e Taiwan, quatro territórios da Ásia que vêm ganhando evidência desde a década de 70 pelo notório crescimento econômico -, Sistema Digestório (O Caminho dos Alimentos), Microscópio (O Fantástico Mundo do Incrivelmente Pequeno).

Cada edição trará ainda detalhes de uma carreira específica: neste mês o Comandante José Roberto Ribeiro, Coordenador Geral da Escola Superior da Aviação Civil, de Campina Grande/PB, esclarece dúvidas sobre Ciências Aeronáuticas, cujo objetivo principal da graduação é ensinar as técnicas necessárias para formar pilotos profissionais, além do conhecimento na área administrativa.

Jogos em Inglês e Espanhol completam o conteúdo.

Como ferramenta de apoio, o aluno dispõe de outras plataformas de estudo, como o site Coquetel Conhecer (www.coquetel.com.br/conhecer) e o Twitter (@COQconhecer)

Ficha técnica:

Formato: 20,5 x 27,5 cm
Nº de Páginas: 32
Preço: R$ 3,90

Nenhum comentário: