sexta-feira, 1 de abril de 2011

TV POR ASSINATURA

Após 20 anos da exibição original, novela "Vamp" volta a ser exibida no canal Viva

Esse ano a novela “Vamp” completa 20 anos da exibição original e o canal Viva passa a exibi-la no dia 11, às 15h30. Voltada ao público jovem, “Vamp” foi um marco para a TV, inovando no figurino (o preto passou a dominar as ruas), na trilha sonora (a Globo lançou três CDs de trilha sonora, o internacional, o nacional e um voltado aos jovens, chamado Rádio Corsário – a mesma rádio que tocava na novela), nos efeitos dos episódios (a cena final de cada capítulo era transformada em desenho e no último capítulo, todo o elenco foi apresentado dessa forma no final) e na repercussão que causou (“Vamp” fez tanto sucesso que foi lançado um álbum de figurinhas). Com os vampiros ainda em alta, muita gente esquece que o Brasil também já teve o seu produto vampiresco de sucesso.

Um marco da TV brasileira, a novela foi uma das maiores audiências no horário das 19h na TV Globo. Passada na cidade fictícia de Armação dos Anjos, um lugar tranquilo, até a chegada da cantora de rock Natasha (Cláudia Ohana), que consegue modificar a vida de seus habitantes. Mas Natasha esconde um segredo. Como não conseguia ser uma cantora de sucesso, fez um pacto com o mais temível vampiro, o conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), e vendeu a sua alma, transformando-se, também, em imortal.






"C.S.I." ESTREIA NO SONY EM NOITE ESPECIAL COM MENOS INTERRUPÇÕES COMERCIAIS


Canal presenteia assinantes com exibição de CSI e Grey´s Anatomy sem intervalos comerciais

>Justin Bieber aparecerá em epsódio de "C.S.I."

A noite desta segunda dia 4 de abril será especial no Sony Entertainment Television (SET). C.S.I.: Crime Scene Investigation, uma das séries mais importantes do mundo e da história do canal, volta à grade de programação do SET em nova temporada. Para tornar a noite ainda mais excepcional, o SET presenteia o público com mais diversão e menos intervalos comerciais durante a programação do horário nobre. Para começar a festa, a partir das 20h o canal faz um “esquenta” para a grande estreia e exibe o episódio piloto da série. Fãs e assinantes poderão acompanhar cada detalhe do primeiro episódio da história do CSI e relembrar como tudo começou. Logo depois às 21h, a estreia da 11ª temporada de C.S.I. sem intervalos comerciais. Será 1 hora sem interrupções com todas as emoções deste novo ciclo da série.

De acordo com os produtores, neste ano a temporada deverá revelar nuances nunca exploradas da vida pessoal de cada um dos personagens. Surpresas e grandes momentos também deverão ficar por conta de participações mais do que especiais, como a de William Petersen, que deverá reaparecer como Gil Grissom em alguns episódios, e também do astro teen Justin Bieber que marca presença já no primeiro episódio da temporada como um dos vilões da trama. Em “Shock Waves” a equipe C.S.I. investigará um bem orquestrado bombardeio ao funeral de um oficial. Bieber será Jason MacCan, um dos principais suspeitos do crime.

Na sequência de C.S.I., excepcionalmente às 21h40, episódio inédito de Grey´s Anatomy (também sem intervalos comerciais) e às 22h30 Private Practice. Com mais programação e menos interrupções, confira como será a programação do SET na noite do dia 4 de abril, excepcionalmente:

20h- episódio piloto de CSI (ep1 Sn1)
21h- estreia da 11ª temporada de CSI (ep1 Sn11)- SEM INTERVALOS COMERCIAIS
21h40- episódio inédito de Grey´s Anatomy (ep17 Sn7)- SEM INTERVALOS COMERCIAIS
22h30- episódio inédito Private practice (ep17 Sn4)




SONY ENTERTAINMENT TELEVISION APRESENTA NOVA GRADE DE PROGRAMAÇÃO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Para atender melhor ao gosto e perfil do público brasileiro, a grade de programação do mês de abril do Sony Entertainment Television (SET) apresenta algumas novidades e também mudanças em dias e horários de exibição da sua programação.

Entre as novidades estão: a estreia da 11ª temporada de CSI: Crime Scene Investigation, no dia 4 de abril, às 21h; The Defenders, dia 5 de abril, às 22h; e da 5ª temporada de Rules Of Engagemnet, dia 6 de abril, às 23h. Além de novas séries o canal apresentará toda quinta-feira, às 21h, o Cine Sony uma sessão de cinema com os maiores sucessos do cinema mundial e o Enfim, sexta! , 1h30 de programação com os melhores episódios de Seinfield e Will &Grace.

Grey´s Anatomy, The Defenders e CSI a partir de abril ganharão mais um dia de exibição durante o horário nobre do canal. Grey’s Anatomy ganha replay na terça-feira, às 21h; The Defenders na quarta-feira, às 21h e CSI na sexta-feira, às 21h.
As mudanças são resultados da nova estratégia dos canais do grupo Sony Pictures Television (SPT), no Brasil. “Estamos direcionando o nosso conteúdo para atender diretamente ao gosto e hábito do assinante brasileiro que se distingue do perfil de público dos outros países da América Latina”, afirma Alberto Niccoli Junior, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da SPT no país.

Atenção também para todas as mudanças de dias e horários de exibição das principais atrações do Sony Entertainment Television a partir do dia 4 de abril. Confira cada uma delas:

Grey’s Anatomy: será exibida no mesmo dia, mas 1h mais tarde:
Na nova grade: toda segunda-feira, 22h

Private Practice: será exibida no mesmo dia, mas 1h mais tarde:
Na nova grade: toda segunda-feira, 23h

Cougar Town: passa a ser exibida às quartas-feiras às 23h30;
Na nova grade: toda quarta-feira às 23h30

30 Rock: será exibida no mesmo dia, mas 1h mais tarde:
Na nova grade: quinta-feira às 23h

Community: será exibida no mesmo dia, mas 2h mais tarde:
Na nova grade: quinta-feira às 23h30;

Parks & Recreation: será exibida no mesmo dia, mas 1h mais cedo:
Na nova grade: sábados às 21h30;

America’s Next Top Model: muda de dia e hora:
Na nova grade: sábados às 22h;

Top Chef: muda de dia e hora:
Na nova grade: sábados às 23h;

Saturday Night Live: será exibido no mesmo dia, mas 1h mais tarde:
Na nova grade : sábados às 24h;

No Ordinary Family: muda de dia e hora
Na nova grade: domingos, às 19h;








Dado Villa-Lobos fala, no ‘Starte’, sobre a influência da banda U2 na Legião Urbana

O ‘Starte’ da próxima terça-feira, dia 05, no canal Globo News mostra como a banda U2 se relaciona com outras artes e com a tecnologia do entretenimento. O assinante vai conhecer os investimentos do grupo no cinema, com documentários e captação em 3D, e em efeitos especiais para seus espetáculos. A apresentadora Bianca Ramoneda recebe o músico Dado Villa-Lobos para uma entrevista exclusiva.

No programa, Dado fala sobre o talento do guitarrista The Edge, que, durante os shows, troca de guitarra a cada música, na busca pela perfeição sonora. Ele conta também sobre a influência que o grupo Legião Urbano sofreu do U2 nos anos 80. A jornalista Bianca Ramoneda recebe ainda a preparadora corporal Rosella Terranova, que comenta a performance do grupo irlandês durante seus espetáculos. Em Nova York, nos Estados Unidos, a repórter Sandra Coutinho visita o estúdio do saxofonista brasileiro José Luis, que conta sobre o encontro surpresa que teve com o vocalista Bono e analisa as trilhas sonoras que o grupo já fez para o cinema. O programa ‘Starte’ especial sobre a banda U2 vai ao ar na terça-feira, dia 05, a partir das 23h30, no canal GloboNews (40 da Net).

Nenhum comentário: